1. Como funciona a garantia?

Nos comprometemos a consertar quaisquer problemas referentes à fabricação que possam surgir com uso regular dos produtos, no prazo de 1 ano.

O prazo para com as ferragens é de tres meses.

No caso de inadequação do produto adquirido, a Herold's reparará ou, quando o reparo não for possível, substituirá o produto coberto por outro igual ou equivalente, sem custos, conforme sua avaliação, critério e disponibilidade.

A bolsa depois de reparada, volta para o cliente com um alvará de que está em perfeitas condições de uso. O referido alvará é assinado à mão por PEDRO HEROLDS.​

2. O que não é coberto pela garantia?

Estão excluídos da cobertura da garantia acidentes de qualquer natureza, problemas consequentes de mau uso por parte do usuário, como manchas causadas por sujeira ou químicos, ou qualquer produto que possa danificar, arranhões por objetos afiados ou canetas, cortes, rasgos, queimaduras ou danos causados por água e umidade constante, fricção constante contra outras superfícies e má conservação. 

Sujeira, manchas e o desgaste natural dos materiais (ferragens e couro), como alteração de cor e textura com o uso posterior a 3 meses, não são fatores cobertos pela garantia. Modificações, desmontagens ou reparos não autorizados pela Herold's torna a garantia inválida. A Garantia de 1 ano se limita às bolsas e mochilas. Carteiras e produtos da categoria tem garantia de 3 meses.​

3. Como ativar a garantia?

Todas as bolsas e mochilas já saem de fábrica com a garantia válida. Para ativar a garantia você só precisa entrar em contato por e-mail ou WhatsApp quando o seu produto necessitar de algum reparo.

Todos os produtos com problemas devem ser enviados para a fábrica, a qual após recebê-los, tem o prazo de 10 dias úteis para realizar o conserto e enviá-los de volta. Não é considerado neste prazo o tempo do frete de ida e volta à fábrica.

Caso o seu produto apresente algum problema, nos envie uma mensagem com as informações abaixo:​

•Seu nome completo

•Descrição do problema

•Tempo de uso da bolsa

•Local de compra (loja online, física ou outras lojas revendedoras)

•Fotos demonstrando o problema

•Possível causa do problema​

ATENÇÃO: A Herold's não se responsabiliza por objetos pessoais encontrados dentro de bolsas ou mochilas para conserto.